Mês de Muharram - Safar
"Mas, como fui impedido ao longo do tempo, e o decreto (de Deus) impediu-me de ajudá-lo, e como não conseguiria lutar contra aqueles que lutaram contra você e não foi capaz de mostrar hostilidade àqueles que mostraram hostilidade para você Eu, portanto, lamentei você de manhã e à noite, e chorarei sangue em lugar de lágrimas, da minha angústia por você e minha tristeza por tudo o que aconteceu com você ... " -Imam al-Mahdi (PBUH)
Dos vários Ziyarat prescritos de Imam al-Husain (PBUH) , um foi recitado pelo Imam al-Mahdi (PBUH) e nos alcançou através de um de seus quatro deputados especiais. Por essa razão, é conhecido como o Ziyarat que foi emitido do lado sagrado ( Ziyarat al-Nahiya al-Muqaddasa ). [1] Uma das características mais importantes deste Ziyarat é que em frases diferentes, Imam al-Mahdi (PBUH) descreve graficamente os eventos de Ashura e a agonia que Imam al-Husain (PBUH) e sua família enfrentaram naquela horrível e dia sinistro.
O texto do Ziyarat al-Nahiya é encontrado em algumas coleções iniciais de Ziyarat, como al-Mazar al-Kabir , de Muhammad Ibn Ja'far al-Mash'hadi, pp. 496-513. Também é relatado em al-Mazar , por al-Mufid, como mencionado em Bihar al-Anwar , vol. 98, pp. 318-329.
Uma visão geral do Ziyarat al-Nahiya
http://www.duas.org/